PROJETO BELÁGUA

Este projeto nasceu através da iniciativa do empresário Leandro Lopes, que ficou sensibilizado com a pobreza existente no norte do país, em especial no estado do Maranhão.

O projeto visa atender a famílias carentes que vivem na cidade de Belágua e região.
A Igreja Adventista do Maranhão recruta voluntários locais através das igrejas , enquanto os voluntários do Estado de São Paulo divulgam o projeto, afim de angariar recursos através de empresários e conhecidos.Nosso foco é expandir o projeto para outras cidades assim que alcançarmos nosso objetivo.

Conter a fome através de providencias emergenciais levando alimentos básicos para a subsistência das famílias dos povoados de Belágua. O projeto consiste inicialmente atender 65 famílias distribuídas em oito comunidades que existem na zona rural da cidade de Belágua , visa melhorias na qualidade de vida através de moradias mais dignas, hoje as casas não tem piso, banheiros, energia elétrica, água encanada.tem paredes de taipa e as vezes somente bambu ou lenha , algumas possuem portas outras nem não.Muitos se banham e lavam roupas em lagos, açudes ou riachos.

O projeto consiste em construir casas modulares conforme o tamanho de cada família , são casa de alvenaria e cobertura em telha de barro , contendo uma cozinha, uma sala , banheiro e quartos

VISITE NOSSO SITE E CONHEÇA NOSSOS PROJETOS

www.projetobelagua.com.br

Category(s): Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

 

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>